Publicado em Crisma

Assim se inicia um novo rumo

 

O dia 03 de junho de 2012 ficará para sempre marcado na vida de muita gente, em especial 65 crismandos e 39 catequistas, o dia em que o Espírito Santo mais uma vez, desceu sobre seus enviados.

Foi uma caminhada longa, mas ao mesmo tempo curta, alguém se deu conta de que durou 9 meses? Como disse as sabias palavras de Dom Luis Gonzaga, “ tempo de gestar, é hora de nascer”.

Felizmente estes jovens optaram pelo sim, nascer de novo, experenciar uma vida nova em Cristo, participar na vida da comunidade e ajudar na construção do reino de Deus. Jovens, não pensem que a Crisma terminou hoje, pelo contrário, apenas começou.

Vocês têm agora o caminho a seguir, não pensem que será fácil, pois em Deus nada é fácil, mas gratificante, assim como para tantos catequistas foi chegar a mais um etapa completada. Vocês são a base de nosso trabalho, sem vocês, não há sentido e muito menos o que fazer. “Ide pelo mundo e evangelizai” agora uma missão compartilhada, vivificada.

A família Crisma agora pára e descansará um pouco, mas não pensem que nossos laços forma cortados, cortamos apenas o cordão umbilical, mas em cada um de vocês foi plantada uma semente de acreditar no novo, de ir em frente, de respeitar o diferente, e de perpetuar a obra de Deus.

A Crisma é o Sacramento de jovens, de cristãos maduros, de pessoas que querem ser diferente para o mundo, ser de Deus é isso. Obrigado a todos pela paciência, pelo amor e carinho, vocês para sempre ficarão em nosso corações.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s