Publicado em Informativos

Informe Crisma…

Amados e amadas,

A Crisma Santo Agostinho, por mais uma caminhada realizou um trabalho ungido pelo Espírito Santo. Foi uma caminhada de muita luta e vitórias para fazer com que 65 jovens confirmassem sua fé em Cristo por meio do sacramento do Crisma.

Este trabalho, nos últimos 7 anos vem acontecendo de maneira interrupta, o que provoca, de certa forma, um pequeno desgaste e a necessidade de um descanso para quem se esforça o máximo possível para que nenhum crismando se sinta em duvida de quem vai orienta-los na caminhada da fé, os catequistas.

Por esta razão, este ano, a coordenação geral, em comunhão com os catequistas, optamos por dar um tempo maior para a próxima caminhada.
Para que possamos descansar e até mesmo, tocar outros projetos paralelos, a próxima Crisma então só terá inicio em 27 de janeiro de 2013, com as inscrições sendo feitas nos meses anteriores.

Não ficaremos longe de vocês, apenas descansaremos um pouco mais para que a próxima caminhada venha com tudo.

Nesse longo intervalo, outros projetos paralelos e outras atividade serão feitos pelos catequistas, onde já estão acostumados a atuar.

Para quem se interessou em manter ou criar um vinculo com a Crisma Santo Agostinho, participando de algum desses novos projetos, ou então, iniciando a pre-formação de catequistas, criamos um grupo fechado, onde passaremos a publicar a mesmas informações que serão publicas para os catequistas, e as novidades do Pós-Crisma:

https://www.facebook.com/groups/348406328566594/

Basta pedir para serem adicionados, informar o ano que Crismou, e se possível seus catequistas.
Aguardamos vocês interessados.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s